Bem-vindos!

Não sou a impressora HP all in one, mas vou tentar falar de tudo. Afinal é Tudo em 1.

*Mande um email para: moisesalvo04@hotmail.com
para reclamações ou pedidos.


Preciso muito da opinião e ajuda de vocês!

Obrigado pela visita!





quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PE Music Festival 2010 - PROTESTO JÁ!


Esse ano já teve 1 festival de rock, é verdade, mas como acontecia nos anos anteriores, o PE Music era o único festiva de rock de bandas consagradas nacionalmente, como: Charlie Brown Jr., Nx zero, Skank, O Rappa e Strike( banda revelação). Esse ano o "PE" vai ser SERTANEJO... nada contra, mas, nosso estado já não acontece show de rock e o que tem, tiram pow!
PROTESTO JÁ!
Eu quero Charlie Brooooooooooooooown...
Desculpem o nome, por favor, mas é que é impolgante!
Eu quero gritar: É charlie broooown porraaaaaaaaaa kkkkk
"Me encontra ou deixa eu te encontrar!" CBJr. - Me encontra

21 comentários:

  1. HUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHA,

    Eu digo Charlie e vcs dizem Brown...
    Eu digo Charlie e vcs dizem Brown...

    CHARLIEE!

    BROWN!!!

    CHARLIEE!

    BROWN!!!

    =p

    ResponderExcluir
  2. MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    KI MERDAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO PE MUSIC 2010 COM NX ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. que merdaaaaaaaaaaaa vei, eu qero o NXZERO no festival NX ZERO NX ZERO NX ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. uahuahuah Verdade Mta Banda De Rock Boa E Vcs Botam Esses Lixo Ae -.-'

    ResponderExcluir
  6. EU EXIJO CHARLIE BROWN!!!!

    DESDE 2007 QUE CHARLIE BROWN NÃO VEM AQUI...

    FOI MT DA K...O 1º PE MUSIC FESTIVAL...

    ResponderExcluir
  7. ConcordooOOOOO, porra ninguem mereçe SERTANEJO pow. Vamo protestarr, quero NX

    ResponderExcluir
  8. o pe music vai ser num salão de beleza é?com essas bandas so salva charlie brawn.

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO PE MUSIC 2010 COM NX ZERO PORRA *-*

    ResponderExcluir
  10. Bixo...
    teria que ter mesmo charlie brawn...
    Meu irmão iria gritar muitooo hehehehhe
    tem que ter;;;;

    ResponderExcluir
  11. EU QUERO PE MUSIC 2010 COM NX ZERO PORRA *-* /2 votos.

    ResponderExcluir
  12. eu digo charlie, vcs dizem brown. [2]

    eu tava porra, foi de arrepiar!! foi o primeiro Pe music , acho q em 2008

    ResponderExcluir
  13. STRIKE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

    ResponderExcluir
  14. essa porra anuncia o show e depois cansela e pro carra fica puto mesmo !!!!

    ResponderExcluir
  15. por favor kEREMOS SHoW___KEREMOS NX_ZERO

    ResponderExcluir
  16. Parece que protesto valeu.

    PE Music Festival 2010 - Marco-zero Recife
    ALMÉRIO: 20H
    PITTY: 21H15
    OTTO: 23H
    NATIRUTS: 1H

    Vou viver de protesto agora...

    Sim, vai ser de grátis, free, passlivre, freedom aahaahahha.

    ResponderExcluir