Bem-vindos!

Não sou a impressora HP all in one, mas vou tentar falar de tudo. Afinal é Tudo em 1.

*Mande um email para: moisesalvo04@hotmail.com
para reclamações ou pedidos.


Preciso muito da opinião e ajuda de vocês!

Obrigado pela visita!





sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Palmas para a Seleção Sub-20

Eu não estou doido em dar palmas a eles! rapidinho vamos a gramática: Crase - É proibido usar crase antes de qualquer palavra masculina, por isso em a eles não tem crase!
Deixando de palhaçada... vamos voltar a eles. Os jogadores do sub-20 merecem aplausos sim!!! eles jogam muito, rapidinho, quem quiser jogar no santa e estiver lendo esse post, por favor! ligue pra mim que eu falo com Bezerrinha e vocês estão contratados para a selesanta!
A culpa foi do treinador que não colocou o matador de rebotes, Ciroooooooooooo, fiquei puto com isso, queria ver um gol de rebote de Ciro. Mas ele que se lasque, joga no sport porque quer!
PALMAS A SELEÇÃO SUB-20!
E da próxima vez, vai perder gol de pênalti lá na ilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário