Bem-vindos!

Não sou a impressora HP all in one, mas vou tentar falar de tudo. Afinal é Tudo em 1.

*Mande um email para: moisesalvo04@hotmail.com
para reclamações ou pedidos.


Preciso muito da opinião e ajuda de vocês!

Obrigado pela visita!





segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Cadê o bom senso desse povo? E tome sexo...

Em qualquer horário do dia é possível ver cenas de sexo na televisão, não que seja ruim, mas isso não existe. Há crianças vendo meu Deus! Geralmente é explorado nas novelas, principalmente as da Globo´, não existe mais cenas de romantismo entre o homem e a mulher, existe sexo. Isso era pra ser totalmente banido. Há crianças brasileiras acordadas até umas 22 horas, em média. E antes disso é o horário em que isto é passado. Cadè o bom senso desse povo? E tome sexo... porque é isso que dá audiência. Cabe aos pais mandarem os filhos irem assistir o programa indicado a eles.

Como eu sei que alguém vai dizer: - "Ah... que nada! Hoje em dia é assim... na internet eles vem coisa pior". Sim, mas isso vai da educação, os pais são fundamentais nisso e em tudo! Conheço muitas crianças e até adolescenres, que tem o chamado bom senso e mudam de canal ou fecham os olhos nestas situações. Não é o meu caso, mas retomando... isso não pode acontecer!

Uma enorme vaia aos produtores de sexo!!! Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! opa... produtores de novela, é que tá ficando difícil dicernir, cine privê de novela! Uma vaia a mim que errou propositadamente!!! Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! (risos)

2 comentários: